PDF: UM CAPPUCCINO VERMELHO: Um romance sobre assassinos escritores, escritores profetas e a frágil fronteira entre a realidade e a ficção (A Intersecção Livro 1)

UM CAPPUCCINO VERMELHO: Um romance sobre assassinos escritores, escritores profetas e a frágil fronteira entre a realidade e a ficção (A Intersecção Livro 1)

Um Cappuccino Vermelho

Se leram o meu primeiro romance, 'Um Cappuccino Vermelho', escrevam me um blurb porreiro, se não leram ainda têm tempo. Se tiverem blogs, digam que eu farei a referência, se não tiverem não há problema o que interessa é a frase.

Um Cappuccino Vermelho: Janeiro 2012

Um Cappuccino Vermelho é um livro que me continua a oferecer desafios. Há cerca de dez anos ofereceu me o desafio de escrever um primeiro romance. Actualmente oferece me o desafio de tentar divulgar esse mesmo romance por todos os canais possíveis.

UM CAPPUCCINO VERMELHO: Um romance sobre assassinos

SOFISMAS OU FALÁCIAS O ponto forte dos gregos era a retórica, isto é, os grandes discursos, que tinham um desenvolvimento tal, que passavam a ser considerados como batalhas orais entre opositores. Um oponente afirmava e outro refutava, havendo um vencedor no final. Acreditavam que um

Um Cappuccino Vermelho: Fevereiro 2013

'Um Cappuccino Vermelho' está prestes a celebrar um ano de vida. Neste momento ainda não sei se haverá algum prémio para essa data. PÇor agora, aproveito para divulgar alguns dos sites onde podem encontrar e descarregar a versão integral (e gratuita) deste romance.

Um Cappuccino Vermelho: 2011

Ao fim de tantos anos, aquele que foi o meu primeiro romance chega, finalmente, às mãos do grande público. Para quem não conhece a história por detrás deste livro, Um Cappuccino Vermelho foi escrito entre 2001 e 2002, a propósito da primeira edição do Prémio Literário FNAC Teorema.Não fui o contemplado com o tão desejado prémio, mas não foi isso que me impulsionou a escrever.

Kindle UM CAPPUCCINO VERMELHO: Um romance sobre assassinos escritores, escritores profetas e a frágil fronteira entre a realidade e a ficção (A Intersecção Livro 1)

  • PDF: Impossível? Eu posso!

  • PDF: A Grande Aventura (Série A Grande Aventura Livro 1)

  • PDF" O amor e a multidão dos pecados
  • 0 Response to "PDF: UM CAPPUCCINO VERMELHO: Um romance sobre assassinos escritores, escritores profetas e a frágil fronteira entre a realidade e a ficção (A Intersecção Livro 1)"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel